quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E o Rafinha amarelou...

   Dupla enganadora: Um não diz o que pensa e o outro desdiz o que diz   

Depois de esculhambar com Luciano Huck por este ter sido pego numa blitz da Lei Seca (confira matéria aqui), o humorista ex-integrante do CQC, Rafinha Bastos, não demorou a tomar conhecimento que o apresentador da Globo não deixaria as ofensas por menos e lhe tascaria um processo indenizatório, a exemplo do que ocorreu com a cantora Vanessa Camargo.

E não é que o humorista, até então destemido, amarelou? Rafinha tratou de formular um gentil pedido de desculpas a Luciano Huck, através do Facebook, mostrando-se arrependido. Ei-lo.

“Li e reli o meu post anterior e decidi escrever. Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck... Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas”.

E assim acabou a novela Rafinha-Huck, para felicidade geral da tv tupiniquim. Esse enredo de curta duração só serviu pra mostrar que o apresentador global Luciano Huck não é um bom exemplo para ninguém. E o Rafinha Bastos, na tentativa de denunciar a hipocrisia reinante das celebridades brasileiras, acabou errando na forma e, melancolicamente, teve que recuar e pedir desculpas. Vamos combinar, pessoal, esses dois se completam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário