segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De volta ao blog após uma bela vitória do PT em Cabrobó

Os dirigentes do PT de Cabrobó Petrônio Cavalcanti, Paulo Gonçalves, Cláudio Angelim e Sávio Angelin: Campanha bem-sucedida com a maior votação de vereador de todos tempos
Amigos e amigas,

Estou retornando, a partir de hoje, às atividades do Blog ClaudioAngelim.

Como os mais achegados sabem, este "recesso forçado" de 90 dias ocorreu, entre outras razões, pela recente campanha eleitoral em minha querida cidade de Cabrobó, onde atuei como coordenador da campanha do candidato a vereador Paulo Gonçalves (PT), juntamente com companheiros petistas Petrônio Cavalcanti e Sávio Angelin.

Para nossa alegria e do PT, Paulo obteve uma vitória espetacular, sendo o vereador mais votado de Cabrobó, com 1274 votos.

Durante a coordenação da comunicação, pude constatar também a força da internet, através da interação com os eleitores no Facebook, onde trabalhei com a criação de material publicitário específico. Quem se interessar, pode ver as peças no seguinte endereço: http://www.facebook.com/paulo.goncalves.716195



No mais, a campanha foi muito suada, animada e cheia de ensinamentos. Meus parabéns a Paulo e a todos os companheiros e companheiras do PT que estiveram juntos nessa batalha vitoriosa.

E a todos os leitores do blog, um grande abraço e sinceros agradecimentos pela companhia e paciência. Estou de volta com muita alegria!!

Um comentário:

  1. Meu caro Cláudio a vitória do PT é sempre um boa notícia pois representa avanços para a população mais necessitada. Parabéns paulo vereador.

    ResponderExcluir