No PT, o neopetista Odacy Amorim coleciona apoios, que vão de João Paulo a Humberto Costa |
PETROLINA - O PT de Petrolina aguarda um grande número de militantes, filiados e simpatizantes para hoje, a partir das 14 horas no Sest/Senat, comemorar os 32 anos do partido em Petrolina.
O ato não visa apenas lembrar a trajetória do PT na cidade. Tem tudo para se tornar uma grande manifestação de apoio à pré-candidatura do deputado estadual Odacy Amorim, que em outubro passado mudou-se do PSB para o PT e se consolida como pré-candidato petista a prefeito de Petrolina.
Os nomes de peso confirmados para o evento mostram que Odacy tem, de fato, apoio amplo no partido de Lula, desde o Diretório Municipal às instâncias estaduais e nacionais.
Embarcam de Recife para o ato em Petrolina o senador Humberto Costa, o deputado federal João Paulo e o presidente estadual da sigla, deputado federal Pedro Eugênio.
O time de parlamentares petistas se completa com os anfitriões da festa, os deputados estaduais Isabel Cristina (presidenta do PT local), Odacy Amorim e a vereadora Cristina Costa.
A programação começa às 14h, com uma coletiva à imprensa. Em seguida, às 15h, começa o ato público, no auditório do Sest/Senat (Bairro Km 2). Às 17h, haverá uma reunião interna com as lideranças petistas da região do São Francisco e Araripe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário