terça-feira, 20 de março de 2012

Em Cabrobó, PT caminha para uma aliança com Auricélio Torres, do PSB

 Reunião do Diretório Municipal petista deu carta branca para o apoio ao candidato do PSB 

CABROBÓ - Durante a reunião do Diretório Municipal, realizada na última sexta-feira (16), na Câmara Municipal de Vereadores, o Partido dos Trabalhadores de Cabrobó discutiu sua participação no processo eleitoral de 2012.

E como as águas sempre correm para o mar, o apoio petista ao nome do médico e ex-vice-prefeito Auricélio Torres (PSB) para prefeito de Cabrobó está mais próximo do que nunca.

O motivo é simples. O PT resolveu priorizar a eleição de vereador.

Eleitoralmente, o nome mais forte da legenda é o do suplente e secretário municipal de Desenvolvimento Social e cidadania, Paulo Gonçalves, que chegou a ser apresentado como possível pré-candidato a prefeito pelo PT no final do ano passado.

O projeto foi interrompido após a aproximação de Auricélio, que tem conversado sistematicamente com as lideranças petistas sobre a importância do grupo marchar unido com o PSB e o prefeito Eudes Caldas (PTB).

As reuniões, pelo visto, surtiram efeito e o PT vai mesmo apoiá-lo. Na reunião do Diretório, os filiados deram carta branca à Comissão Executiva para a formalização da aliança. Ao mesmo tempo foram unânimes no apoio ao nome de Paulo Gonçalves como candidato a vereador.

"Aderir a esse projeto é um ato responsabilidade, pois a união de tantos partidos significa colocar Cabrobó em primeiro lugar”, revelou o presidente do partido, Sávio Angelin.

Ao contar com o PT, o prefeito Eudes Caldas (PTB), que é o principal articulador desse movimento que uniu o PTB ao PSB, amplia e praticamente garante a presença de todos os partidos que o acompanham desde o final de 2003, quando venceu sua a primeira eleição de prefeito.

De fato, nunca se viu em Cabrobó uma aliança de tamanha proporção.

4 comentários:

  1. Auricélio só não ganha essa se não quiser.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o PT de Cabrobó deveria lançar o candidato porque paulo não se lançou e fez uma chapa com Antônio de Nestor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de você João, o PT é governo e tem mais é que colaborar com Cabrobó, acho que Paulo deve se candidatar e ser vereador porque o PT tem condições de representar o povo sofrido na Câmara de Vereadores, acredito em Paulo Gonçalves, é jovem e competente mas é muito cedo para ele ser candidato a prefeito.

      Excluir
  3. É uma pena, uma Cidade feito Cabrobó, está entregue nas mãos de políticos fracos e incompetentes.
    Uma eleição de chapa única em nossa Cabrobó é um atestado de incompetencia do nosso povo. Vamos acordar, não merecemos manter nossa cidade nas mãos desses políticos corruptos...

    ResponderExcluir