Oitenta eleitores supostamente indecisos estão confinados em um hotel para participarem do debate da Rede Globo, que acontecerá sexta-feira, 30, depois da novela Passione (decidi segui o padrão Global, não divulgando o horário, mas a expressão "depois de"... eheheheh).
Eles, e somente eles, esses indecisos cidadãos e cidadãs, poderão fazer perguntas a Serra e a Dilma durante o debate Global. Isso mesmo, os candidatos, se preferirem, não precisam nem se olhar.
Vinte temas serão objetos de perguntas. Na véspera do debate, cada um desses eleitores enviará à Globo cinco perguntas. Serão escolhidas as doze mais importantes, sobre cada tema.
Os 80 indecisos assistirão de perto ao debate. Estarão numa arquibancada, frente a frente com os candidatos e farão as perguntas sorteadas.
A cada resposta de um canditato haverá réplica do outro e em seguida a tréplica.
Como ocorreu no debate entre Lula e Serra, em 2002, os candidatos poderão circular para lá e para cá, aproximando-se da arquibancada e dirigindo-se aos entrevistadores.
Não me perguntem que critériso foram utilizados para se escolher esses "privilegiados" eleitores , além do fato de se declararem indecisos. Isso é coisa da Globo.
O importante é torcemos para que a verdade prevaleça durante esse que será o último embate político antes da eleição de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário