quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nem eu, nem você, nem os dois candidatos. Só os Big Brothers indecisos farão perguntas no debate

Oitenta eleitores supostamente indecisos estão confinados em um hotel para participarem do debate da Rede Globo, que acontecerá sexta-feira, 30, depois da novela Passione (decidi segui o padrão Global, não divulgando o horário, mas a expressão "depois de"... eheheheh).

Eles, e somente eles, esses indecisos cidadãos e cidadãs, poderão fazer perguntas a Serra e a Dilma durante o debate Global. Isso mesmo, os candidatos, se preferirem, não precisam nem se olhar.

Vinte temas serão objetos de perguntas. Na véspera do debate, cada um desses eleitores enviará à Globo cinco perguntas. Serão escolhidas as doze mais importantes, sobre cada tema.
Os 80 indecisos assistirão de perto ao debate. Estarão numa arquibancada, frente a frente com os candidatos e farão as perguntas sorteadas.

A cada resposta de um canditato haverá réplica do outro e em seguida a tréplica.

Como ocorreu no debate entre Lula e Serra, em 2002, os candidatos poderão circular para lá e para cá, aproximando-se da arquibancada e dirigindo-se aos entrevistadores.

Não me perguntem que critériso foram utilizados para se escolher esses "privilegiados" eleitores , além do fato de se declararem indecisos. Isso é coisa da Globo.

O importante é torcemos para que a verdade prevaleça durante esse que será o último embate político antes da eleição de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário