Chega a ser redundante afirmar que a candidatura de José Serra é uma das mais sujas já vistas. Aliás, não apenas a campanha, o próprio candidato mente muito, principalmente quando está diante das câmeras de televisão.
No último debate transmitido pela Rede Record ele se superou. Sob fogo cerrado de Dilma, que o acusou de, no então governo FHC, mudar o nome Petrobras para Petrobrax, no intuito de facilitar o processo de privatização da empresa, Serra nega de imediato e acusa Dilma de "inventar" factóides.
De forma instantânea o tucano foi desmentido pelos twitteiros. Choveram centenas de textos desmentindo o candidato, como aliás tem ocorrido durante todos os debates.
Em pouco tempo, blogs como o do Luiz Carlos Azenha e tantos outros começaram a reproduzir fotos, manchetes e textos de jornais que noticiaram o que hoje Serra diz ser uma mentira de Dilma. A Petrobras realmente tinha mudado para Petrobax, por obra tucana.
Veja a manchete do jornal Folha de São Paulo da época.
Serra foi desmascarado em tempo real, provando que, de fato, mentira tem perna curta. Ou melhor, depois dessa, ficou claro que a internet cortou as pernas da mentira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário