segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Band apertou o off de Rafinha

   Pode rir que eu me lasquei  
O humorista Rafinha Bastos está fora do programa CQC. A emissora decidiu tirá-lo do ar após a repercussão negativa de piadas feitas recentemente, consideradas de mau gosto.

Clique aqui para ver o que Rafinha aprontou.

A gota d´água ocorreu na  semana passada, quando ele fez um comentário pesado com a gravidez da cantora Wanessa Camargo. "Eu comeria ela e o bebê", afirmou o humorista durante o programa.

Wanessa é esposa de Marcus Buaiz, sujeiro muito poderoso no meio empresarial. É amigo de artistas, produtores, celebridades etc. (leia-se Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck...)

Marco Luque, colega de Rafinha no CQC, também é amigo de Buaiz. Ele chegou a rir na hora que ouviu a "paidinha" durante o programa, mas, quase uma semana depois, preferiu mudar de lado e soltar à imprensa a seguinte nota:

"Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."

Era o início da queda de Rafinha. Em seguida a Band apertou o seu botão off.

Em tempo: Vale a pena ler o artigo RAFINHA SUSPENSO DO CQC POR OFENDER GENTE QUE IMPORTA, da professora Lola Aronovich, em seu blog. Clique aqui para acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário