O ex-petista Paulo Rubem não economizou críticas ao PDT, sua atual legenda: "Latifúndio" |
Em entrevista à Rádio Folha FM, o deputado Paulo Rubem Santiago, do PDT, disparou críticas contra o seu partido, chamando a legenda de "latifúndio". O alvo foi a direção estadual, comandada pelo prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT).
“O PDT em Pernambuco é pequeno, não quer crescer e ainda tem comissão provisória no Recife, para espanto do presidente Lupi. Não tem delegados. Esse modelo de partido pode ser interessante numa aliança, mas está fadado ao fracasso. Não é um partido, é latifúndio”, metralhou.
Como se sabe, Paulo Rubem teve sua candidatura a prefeito do Recife retirada, porque a direção estadual antecipou uma aliança com o PSB em troca de apoio a postulação no município do Agreste.
Apesar de chateado, o parlamentar votará em Geraldo Júlio (PSB), seguindo a determinação da legenda. Mas avisa que seu foco será os candidatos a vereador da Região Metropolitana e de algumas cidades do interior.
“Quando o PDT não tem candidato, voto no PSB. Como não sou mais candidato, vou me dedicar aos candidatos a vereador do PDT e de aliados porque é fundamental renovar as Câmaras”, concluiu.
Pulo Rubem saiu do PT por discordar da direção pois queria ser candidato a prefeito na época e foi pro PDT e agora tá do mesmo jeito só quer fazer o que lhe dar na cabeça agora saia também do PDT e um partido só pra você!! É um ótimo quadro mas saiu do PT aí se perdeu todinho.
ResponderExcluir